sábado, 14 de março de 2009


No ano de 2008 o mais importante foi adquirir experiências que mudaram de uma vez por todas as trajetórias, devo reconhecer que contituí um caminho perfeito ao lado de quem eu gosto e que não será fácil chegar lá, mas o que vem fácil vai facil e eu não quero fácil mesmo.

Quero lutar e conquistar e não ganhar, vou ajudar quem puder não vou me esquecer de quem esteve até aqui comigo, irei valoriza-los pela força oferecida e pelo ombro amigo, não vou guardar mágoas ou ressentimentos algum que possam tornar meu dia escuro, enterrei todos os maus feitos e recebidos em 31/12/2008 lá ficou e não há como eu relembrar pois pra lá não tem como ir mais.

Assim vc deve fazer crie cada dia um cenário bonito e alegre pra que seu dia seje perfeito.

Mantenha sempre personagens positivos por perto e afaste os personagens que trasem consigo bagagens ruins e mas lembranças. Assim sua vida vai ser mais bonita alegre e vc terá sempre aplausos ao fim da peça.

Pense nisso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário